Dúvidas frequentes

Selecionamos uma série de perguntas e suas respectividas respostas para sanar algumas de suas dúvidas. Se sua questão não estiver entre estas, por favor fale conosco.

Resposta:

Tomando a decisão de participa do Projeto Social Pró Economia, basta você realizar o seu cadastro, clicando na página participar, escolher o plano em que sua família melhor se encaixar, de acordo com a média familiar de consumo mensal de combustível.

Você pode também realizar o seu cadastro na Auto Escola Piloto, na Av. Cônego João Lima, próximo à Igreja Presbiteriana ou solicitar a visita de um cooperado pelo WhatsApp 63 9 9103-66309, para esclarecimentos e realização de seu cadastro.

Resposta:

Você que tem um negócio, seja de comercialização de produtos ou serviços, nas áreas que a UCOOPCON não atua, pode se tornar um(a) parceiro(a), assinando um contrato de parceria, ofertando um desconto exclusivo aos cooperados e seus dependentes.

Resposta:

Se você é fabricante ou distribuidor de produtos ou prestador de serviços, você pode se
cadastrar como fornecedor de produtos e serviços à UCOOPCON.

Resposta:

Em condições normais, a economia por litro de combustível  consumido pode chegar a R$ 0,25/Litro para cooperados. Para os não cooperados, o preços praticados serão os valores normais da praça.

Acesse o Projeto Social Pró-Economina na íntegra.

LER O PROJETO